Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Motorista é rendido e tem R$ 40 mil roubados por dupla armada em Sousa, no Sertão

30.9.19

/ por casinhas agreste
Assalto aconteceu na casa da vítima, onde a esposa dele dá aulas de reforço para crianças que também estavam no local.
Por G1 PB
Um motorista e a esposa dele foram rendidos por dois homens armados na casa onde moram no início da tarde desta segunda-feira (30), no bairro Bela Vista, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Foram roubados cerca de R$ 40 mil em dinheiro e cheques que estavam no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem é motorista do dono de um supermercado da cidade. Ele estaria se preparando para viajar e comprar mercadorias em outro estado, quando a dupla chegou no local e anunciou o assalto.
Os homens já sabiam onde o dinheiro e os cheques estavam. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de que alguém que conhecia a rotina das vítimas passou as informações para os suspeitos. No local, também estavam algumas crianças que são alunas da esposa do motorista. Ela é professora e dá aulas de reforço no imóvel. Durante a ação, nenhuma pessoa ficou ferida.
Como a dupla estava de capacete, o motorista e a esposa dele não viram nenhum dos suspeitos. Eles fugiram em uma motocicleta e até as 15h30 desta segunda-feira não haviam sido identificados e localizados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados