Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homens armados roubam dinheiro do cofre de agência dos Correios em Chã Grande

6.9.19

/ por casinhas agreste
Assalto durou menos de 14 minutos, de acordo com a Polícia Federal. Dupla de assaltantes rendeu funcionários e clientes, também levou dinheiro do caixa e fugiu.
Por G1 PE
Dupla leva dinheiro de agência dos Correios após render clientes e funcionários
A agência dos Correios localizada em Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, foi assaltada na tarde da quarta-feira (4). Segundo a Polícia Federal (PF), ao menos dois homens armados participaram do assalto, que durou menos de 14 minutos e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja vídeo acima)

O crime teve início quando um dos assaltantes se aproximou de um funcionário que estava no caixa de atendimento. O segundo criminoso acompanhou a movimentação de clientes, sem deixar as pessoas saírem da agência.

A dupla roubou dinheiro do caixa e, após esperar o tempo de retardo do cofre da agência, programado para abrir em horários específicos, também levou a quantia que estava guardada no local. O valor não foi informado pela PF. 
Assalto aconteceu na agência dos Correios de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Polícia 
Após o roubo, os assaltantes fugiram da agência. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela área, mas não encontrou os envolvidos no assalto até o horário de publicação desta matéria.

A PF também enviou uma equipe para o local e ouviu testemunhas para dar andamento às investigações. Informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. O anonimato e o sigilo das informações estão garantidos, segundo a polícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados