Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Nova edição do projeto "Toque de Cultura na Praça" acontece nesta sexta-feira

27.9.19

/ por casinhas agreste
Projeto é idealizado pela Prefeitura de Casinhas,através da Diretoria de Cultura e Eventos, que tem como titular o jovem Falberto Leandro
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)

O Toque de Cultura na Praça está de volta! Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, teremos a realização de mais uma edição do projeto, a partir das 19h, na Academia das Cidades, no Centro de Casinhas. Na programação, apresentações da Recriarte e de mais quatro grupos culturais das Escolas São Luiz, Luiz Ventura, Professor Daniel e Antônio Francisco de Paula, além de exposição de artesanato, atendimentos de acupuntura e aferição da pressão, distribuição de algodão doce para a criançada e show com o cantor Carlinhos Pancadão.


Imagem: Divulgação/Reprodução
O projeto tem como intuito promover atividades culturais, oferecendo apresentações artísticas gratuitas para o público em geral em um dia do mês, com espaço para exposições de pintura e artesanato, apresentações de dança, teatro e música. "É uma vitrine muito especial para os talentos da terra e um importante incentivo por parte da gestão do nosso prefeito João Camêlo em buscar evidenciar cada vez mais as manifestações artísticas do município", afirma o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados