Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AMOR AO PRÓXIMO: Jailson Andrade, o Vice Prefeito atuante e amigo do povo de Aroeiras

26.9.19

/ por casinhas agreste
Amigo e convive ao lado do povo, Jailson têm feito da política uma forma de ajudar as pessoas em todos os momentos da sua vida. 
Conhecido popularmente como o "Embaixador da Saúde" do povo de Aroeiras, Jailson Andrade, morador da cidade de Aroeiras a mais de quatro décadas, onde nasceu sempre morou nesta cidade localizada no Agreste paraibano. Já foi vereador e Presidente do Legislativo por dois mandatos. Atualmente assume o cargo de vice Prefeito, também por duas vezes. Filho do ex Prefeito Joaquim Leonardo e Maria Lúcia , viúvo e pai de uma filha de nome Jáfia, filho de uma família conceituada, honrada e de brilhante história política neste Município de pouco mais de 19 mil habitantes.


A história política do vice Prefeito, começou quando assumiu o bastão político deixado pelo seu pai após o seu falecimento, ainda muito jovem, Jailson Andrade assumiu a figura "Paternal", quando ainda adolescente teria que ajudar a sua mãe e seus dois irmãos nas despesas da família. Essa é uma vocação  que vêm de berço, cuidar do seu humano. 
Passaram-se anos dentro da política, não como profissão, mais sim! como um instrumento de ajudar as pessoas, isso incansavelmente todos os dias da semana, todas as semanas do mês. Hoje, por volta das 5 horas da manhã desta quinta feira 26/09, lá estava Jailson Andrade em mais uma das suas missões de ajudar as pessoas com consultas marcadas e outras a serem marcadas.
É uma atividades que ele intermediá junto com a comunidade mais carente, que muitas vezes não têm condições de se deslocar para os grandes centros urbanos. A vontade de ajudar é tão gigante, que muitas vezes o vice Prefeito renuncia os seus compromissos particulares para assumir a missão de ajudar o próximo. Coisa que faz praticamente todos os dias sem horário para almoço ou janta. 
Como o vice Prefeito consegue tanta fé de vencer tantos obstáculos e dificuldades impostas pela vida? Humanamente falando sem explicação, sabemos sim! existe uma força tão grande chamada Deus, que as portas se abrem de uma forma tão sublime que Ele o próprio Deus se encarrega de ajudar a quem ajuda os pequeninos desta terra. 
Assim vai Jaison  trilhando a sua história fomentando o desejo de ajudar sem olhar a quem, são atitudes como político que têm endereço em Aroeiras, dorme em Aroeiras e sente o cheiro do povo de Aroeiras. 
Jailson Andrade faz parte de uma juventude política regada de amor ao próximo.
São tantas história para contar deste que alguns casos assumiu o papel de acompanhante de doentes, enfermeiro, conselheiro e amigo nas horas mais difíceis, aguardem mais um capítulo deste homem de fé e bom coração. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados