Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de matar radialista em Santa Cruz do Capibaribe é preso

26.8.19

/ por casinhas agreste

Crime aconteceu em março deste ano

NE10 INTERIOR

Radialista era muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Cortesia)
O suspeito de matar o radialista Claudemir Nunes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (25). Segundo informações do 24º BPM, denúncias anônimas revelaram a localização do homem, que estava em um bar às margens da BR 104, na cidade de Taquaritinga do Norte, agreste do estado.

O suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames e em seguida levado para um presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

Veja também
Radialista é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe
Polícia investiga o que motivou morte de radialista em Santa Cruz
Divulgado retrato falado de suspeito de matar radialista em Santa Cruz
Preso suspeito de mandar matar radialista em Santa Cruz do Capibaribe
Relembre o caso
Claudemir Nunes foi assassinado no dia 21 de março deste ano, quando saía da sede da rádio 87 FM, onde trabalhava, no bairro São Cristóvão. Ele foi abordado por um homem armado, que efetuou os disparos e fugiu. Em um vídeo divulgado pela polícia no dia 27 de março, é possível ver que o assassino pede para o radialista retirar o capacete. A vítima tira e o entrega para o executor, que solta o objeto no chão antes de atirar contra a vítima e fugir. A motivação do crime ainda não foi revelada oficialmente pela polícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados