Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Aroeiras é rendido pelos assaltantes e têm um veículo Pickup Hilux tomado em assalto

17.8.19

/ por casinhas agreste
Um assalto na Rodovia PB 90 vitimou o Prefeito de Aroeiras, Mylton Domingues de Aguiar, Marques (PSDB). O fato aconteceu na manhã deste sábado (17).  O Gestor seguia acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, José da Silva, o popular, "Zé Bodinho". De acordo com informações, o político conduzia uma Pickup Hillux quando foi alcançado por homens não identificados e abordaram as vítimas. De posse de arma de fogo, os assaltantes renderam o prefeito e o vereador com uma Pistola automática e um revólver calibre 38 em seguida tomaram o veículo e seguiram rumo ignorado. A placa do veículo ainda não foi divulgado.
De acordo com o agente de investigação, Jonatas de Lima, as vítimas foram abordadas por volta das 10h no sítio Barra de João Leite, na zona rural de Aroeiras. Os suspeitos levaram a caminhonete Hilux onde os políticos estavam e os abandonaram nas proximidades do Sítio Inácio Pereira, em Barra de Santana.
Os suspeitos fugiram no veículo em direção a Pernambuco. As vítimas conseguiram ir até a delegacia da cidade de Queimadas onde fizeram o Boletim de Ocorrência.
 Além do carro, os acusados tomaram os celulares e  dinheiro em espécie. Até o fechamento desta matéria o carro ainda não foi localizado. 
Segundo o Prefeito, em sua página no Facebook, narrou a investida dos criminosos: "Momento tenso em que eu e meu amigo Zé Bodinho fomos abordados por criminosos que vieram a roubar o carro em que estávamos.
Mas graças a Deus e a interseção de Nossa Senhora, mantivemos a calma, mesmo sob a ameaça de uma pistola automática e um 38, mas Jesus nos envolveu em sua paz e tranquilizou os bandidos a ponto de não sofrermos nenhum empurrão. Levarão o carro, nossos celulares e uma pequena quantia em dinheiro que tínhamos nos bolsos, mas estamos vivos e fortes para batalhar novamente e vencer as adversidades da vida". Disse o gestor. 
BLOG CASINHAS AGRESTE


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados