Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas conclui primeira turma do Curso de Bolos e Tortas

18.8.19

/ por casinhas agreste

ASCOM CASINHAS

Mais de 50 alunos da primeira turma do Curso de Bolos e Tortas promovido pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e da Coordenadoria da Mulher, concluíram a formação na última sexta-feira. Ao todo, 112 casinhenses se inscreveram para o curso, que é inteiramente gratuito e está sendo ministrado por Renan Andrade, um dos maiores confeiteiros da nossa região.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
A partir desta segunda-feira (19), começam as aulas para a segunda turma, com a participação de 54 alunos, e novamente será dividida em duas turmas, nos turnos da manhã e tarde. As aulas estão sendo realizadas no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ao lado da Secretaria de Educação, no centro da cidade.



Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"O curso está sendo ofertado à população com recursos próprios pela gestão do prefeito João Camêlo, que vem investindo fortemente na profissionalização da população casinhense, com foco em proporcionar cada vez mais oportunidades e geração de renda em nosso município", afirma a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados