Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Sudema deflagra operação para fiscalizar licença ambiental de postos de Combustíveis

26.8.19

/ por casinhas agreste
Postos de combustíveis das regiões de João Pessoa, Campina Grande e Patos vão ser fiscalizados até sexta-feira (30).
Por G1 PB
Fiscalização da Sudema é feita com apoio da PRF e Polícia Milita Ambiental em três cidades da Paraíba — Foto: Divulgação/TV Cabo Branco


Uma operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (26) para fiscalizar as licenças ambientais em postos de combustíveis das regiões metropolitanas de João Pessoa, Campina Grande e Patos. A fiscalização é de responsabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente e apoio da Polícia Militar Ambiental e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Até 12h30 desta segunda-feira (26), pelo menos um posto de combustível no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi multado em R$ 15 mil. De acordo com a Sudema, a multa é de R$ 3 mil por cada bomba de combustível nos estabelecimentos sem licença ambiental.

Um posto de combustível foi lacrado na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A fiscalização volante é para identificar se as empresas estão preocupadas em relação à licença ambiental.

Segundo informações do inspetor Walter Mota, da PRF, as fiscalizações nas três regiões acontecem simultaneamente. As fiscalizações seguem até sexta-feira (30) nas três regiões metropolitanas da Paraíba.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados