Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher casada que beijou cantor pede desculpas: “Não vou processar”

8.8.19

/ por casinhas agreste
Op9

“Subi no palco de livre e espontânea vontade. Beijei de livre e espontânea vontade. Jamais ele (Thullio Milionário) me pegou à força”, afirmou a blogueira Luciene Borges, em vídeo publicado nas redes sociais
Mais uma reviravolta no caso da mulher casada que beijou o cantor Thullio Milionário em cima do palco, em um show. A blogueira Luciene Borges gravou e publicou, em seu Instagram, uma série de stories em que diz que a entrevista que deu para a TV Cidade Web foi forçada, e que não irá processar o forrozeiro – ainda lhe pedindo desculpas.
“Eu quero esclarecer aqui: eu subi (no palco) de livre e espontânea vontade. Beijei de livre e espontânea vontade. Jamais ele (Thullio Milionário) me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou Luciene. Sobre a entrevista, a blogueira conta que já estava num estado emocional abalado quando foi procurada. “Estava a ponto de perder meu marido e meu filho. Os dias piores da minha vida foram esses dias. E uma certa pessoa se aproveitou da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e passar por tudo aquilo”.

No fim do vídeo, Luciene pede perdão ao cantor de forró, ao marido e ao filho. “Não quero processar ninguém. Estou tranquila. Meu coração estava muito angustiado mas hoje dormirei tranquila”, completa a blogueira.
O caso aconteceu no dia 17 de julho, em Mauriti, no Ceará. O cantor de forró Thullio Milionário, que é conhecido por beijar mulheres que sobem ao palco para dançar com ele, chamou Luciene para o palco e tascou-lhe o beijo no meio da dança. Porém, para desespero da moça, a cena foi filmada e publicada no perfil oficial de Thullio na internet. Nos comentários, ela pediu que o registro fosse apagado. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

No meio da polêmica, Luciene deu a tal entrevista para a TV Cidade Web, afirmando que não conhecia a fama do cantor, e que teria sido beijada à força. “Esses 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno”, disse Luciene no vídeo. Ela também contou que o marido sabia que ela ia ao show. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”, declarou.

“Estou indo em busca dos meus direitos, porque várias vezes pedi para que apagassem o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, falou Luciene à época.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados