Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menor de 17 anos é apreendido acusado de assassinar vendedor de pastel no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

16.8.19

/ por casinhas agreste
Do Blog Jota Lima Agora

No final da noite desta quarta-feira (14), o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu um adolescente acusado de assassinar o vendedor de pastel, Anderson Falcão da Silva, popularmente conhecido por “Baixinho do pastel”, de 30 anos de idade, morto a bala no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. (relembre o caso AQUI AGORA) 

O adolescente foi apreendido horas depois do crime. Com o menor a polícia apreendeu munições de revólver calibre 38, pedras de crack, papelotes de maconha, celulares sem nota, dinheiro em espécie e vários relógios.  

MOTIVAÇÃO: 


O menor matou o vendedor de pastel a mando de um elemento identificado por “Rodrigo” que, é o ex-companheiro de "Maria Tamires", de 26 anos, atual companheira da vítima. Há um mês “Baixinho do pastel” estava com a referida mulher que, estava recém separada do ex-companheiro com quem passou seis meses. 

Na última terça-feira (13), a companheira da vítima registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

RELEMBRE O CASO: 




Na noite desta quarta-feira (14), um vendedor de pastel foi executado a bala na Rua Padre José Pereira de Assunção, na esquina com a Travessa José Pereira de Santana, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Anderson Falcão da Silva, popularmente conhecido por “Baixinho do pastel”, de 30 anos de idade, estava trabalhando quando foi executado com um tiro na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações, o assassino estava a pé e antes de praticar o crime conversou rapidamente com a vítima, porém quando o vendedor de pastel virou as costas o acusado atirou e se evadiu do local. 

SUSPEITA:

Nesta última terça-feira (13), a companheira da vítima registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Essa pode ser a primeira linha de investigação para chegar até a elucidação do crime, caso confirme-se a suspeita, o caso poderá ser considerado como crime passional. 

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados