Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é achado morto com tiro na cabeça dentro de carro de luxo na Grande Recife, PE

24.8.19

/ por casinhas agreste
Homem é achado morto com tiro na cabeça dentro de carro de luxo
De acordo com o delegado Cláudio Neto, há suspeita de que Leonardo Dias da Costa tenha sido vítima de uma tentativa de assalto, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Por G1 PE
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica no Recife — Foto: Thays Estarque/G1
Um homem foi achado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro de luxo, nesta sexta-feira (23), em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o delegado Cláudio Neto, a suspeita é de que Leonardo Dias da Costa, de 42 anos, tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu em uma região conhecida como Marinas, por volta das 15h30. O delegado disse que os criminosos não conseguiram levar nenhum objeto.

No veículo, uma caminhonete Equinox, foram encontrados pertences do homem. Um carro deste tipo está avaliado em ao menos R$ 150 mil.

Ainda de acordo com o delegado, há relatos do envolvimento de pelo menos duas pessoas no crime. O policial informou que duas equipes do Divisão Sul da Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vão investigar o caso.

Estatísticas
Pernambuco registrou 246 homicídios em julho, 27,9% a menos que os 341 computados no mesmo mês de 2018. Dos 185 municípios do estado, 21 não registraram crimes violentos letais nos sete primeiros meses do ano. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Ao todo, foram notificados 2.002 assassinatos no estado entre janeiro e julho. Isso representa uma redução de 23,7% se comparado aos 2.625 do mesmo período de 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados