Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Arma com poder de destruição maior que a da Polícia Militar na Paraíba

1.8.19

/ por casinhas agreste
Arma com poder de destruição maior que a da Polícia Militar é apreendida, em João Pessoa
Homem é preso suspeito de porte ilegal de arma. Apreensão e prisão aconteceram durante rondas da Polícia Militar no bairro do Grotão.
Por G1 PB
Segundo a própria Polícia Militar, a arma apreendida tem poder de destruição maior que aquelas usadas pela PM da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco 

Um rifle 44, arma com poder de destruição maior do que o armamento utilizado pela Polícia Militar da Paraíba, foi apreendida, na noite desta quarta-feira (31), em João Pessoa. De acordo com a PM, o homem responsável pela posse do armamento, foi preso.

Equipes da Polícia Militar faziam rondas no bairro do Grotão quando entrou em uma rua e algumas pessoas começaram a correr. Nesse momento, uma das casas teve as luzes apagadas e as portas fechadas.

Quando a polícia foi até essa casa, o homem, inicialmente, negou que houve algum material ilícito na residência. Em seguida, ele confessou que havia uma arma. A Polícia Militar explicou que a arma usada pelas equipes é uma pistola .40 e que o armamento apreendido tem poder de destruição muito maior. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados