Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas participa do Seminário dos Municípios Pernambucanos

10.7.19

/ por casinhas agreste
Prefeito João Camêlo participa do Seminário dos Municípios Pernambucanos 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Ascom Casinhas

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), está participando, neste momento, do Seminário dos Municípios Pernambucanos, no Centro de Convenções de Olinda. O gestor está acompanhado no evento pela secretária municipal de Finanças, Isabella Camêlo, e o assessor especial Jucélio Sales. O gestor casinhense participa de uma das seis mesas do Seminário, a que debaterá "O Impacto da Reforma da Previdência nos Municípios".

Foto: Divulgação/Reprodução
Com o tema "Inovar para as Pessoas", o evento foi aberto na parte da manhã com o pronunciamento do governador Paulo Câmara, seguido por uma palestra sobre os Desafios da Gestão Pública Local no Contexto Latino-Americano, apresentada pelo jornalista, escritor e ex-prefeito de Medellín, na Colômbia, Alonso Salazar. Várias oficinas temáticas acontecem ao longo do dia. O evento está sendo promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).
Em paralelo ao seminário, também está sendo lançado a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais da América-Latina, evento que acontecerá em Pernambuco, em março de 2020, conforme acordado na última reunião da cúpula, realizada em Santiago do Chile em março deste ano.

Foto: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados