Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo prestigia abertura do São João de Casinhas 2019

8.6.19

/ por casinhas agreste
O prefeito João Camêlo chegou a participar de roda de ciranda durante as apresentações culturais (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
 ASCOM CASINHAS
O prefeito de Casinhas, João Camêlo, prestigiou nessa sexta-feira (7), no centro da cidade, a abertura dos festejos juninos deste ano no município. O evento foi realizado pelas Escolas São Luiz e EREM João XXIII, com homenagens ao cantor Flávio José e Ariano Suassuna, apresentações culturais, a estreia do novo espetáculo da Quadrilha Recriarte e show com a banda Mistura Fina.




Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Na mesa reservada para as autoridades, além do chefe do Executivo Municipal, anotados também as presenças da vice-prefeita Maria Pires, a primeira-dama Gláucia Camêlo, o administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João, todos os vereadores da sua base aliada, secretários da sua gestão e demais convidados.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Muita alegria, fortes emoções e a participação de um grande público marcaram o arraiá, abrindo com enorme sucesso a temporada do São João 2019 em Casinhas! Vem festejar com a gente!

Fotos: Henrique Silva/Divulgação













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados