Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

INDIGNAÇÃO: Shows de Eliane, Rita de Cássia e Waldonys são cancelados no São João de Campina Grande e cantores detonam organização

8.6.19

/ por casinhas agreste
Do Portal do Litoral PB

Os cantoras Eliane e Rita de Cássia, além do forrozeiro Waldonys divulgaram uma nota conjunta na tarde desta sexta-feira (7) repudiando o cancelamento dos shows deles no São João de Campina Grande. Veja nota abaixo

Eles estavam na programação oficial da festa, mas após o cancelamento da apresentação de Ivete Sangalo na abertura do evento nesta sexta, a organização reorganizou a programação e excluiu dos três forrozeiros.

Em nota publicada, os artistas relataram: “De forma grosseira e sem nenhum respeito a notícia de que fomos substituídos foi divulgada na internet pelas próprias redes oficiais do São João de Campina Grande.”
Os fãs logo se pronunciaram: “Quanto desrespeito com vcs”, disse uma seguidora de Eliane, no Instagram. “Lamentável que a nossa Maior festa, a festa do povo Nordestino, está perdendo a sua essência !! Nosso São João é com vcs mesmo, Nosso forró autêntico (sic)”, comentou uma seguidora de Rita de Cássia, também na mesma rede social.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados