Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Repórter do SBT sofre tentativa de furto ao vivo em velório de Gabriel Diniz, suspeito é de Pernambuco

28.5.19

/ por casinhas agreste
Repórter do SBT sofre tentativa de furto ao vivo em velório de GD
A jornalista Márcia Dantas estava fazendo a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz para o programa de TV Fofocalizando quando foi surpreendida
Click PB
Uma repórter do SBT sofreu uma tentativa de furto durante transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira (28). Assista acima. A jornalista Márcia Dantas estava fazendo a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz para o programa Fofocalizando, do SBT, quando foi surpreendida pelo suspeito tentando levar seu celular.
De acordo com o relato da repórter, o celular estava no bolso de trás e o suspeito tomou o aparelho.  O suspeito foi detido por policiais militares instantes depois e deverá responder pelo crime de furto.
A assessoria da Polícia Militar da Paraíba disse que o suspeito de tentar furtar o celular da repórter havia sido liberado de um presídio de Pernambuco, há uma semana. A jornalista Márcia Dantas voltou, posteriormente, ao ar, no "Fofocalizando", para explicar o que aconteceu. Ela disse que estava em João Pessoa desde às 3h da manhã desta terça-feira, para fazer a cobertura do velório de GD, e não esperava que no final do trabalho acontecesse isso.



Suspeito de tentar furtar repórter em velório é de Pernambuco e deixou presídio há uma semana
Com a ajuda da população, a PM identificou e prendeu o acusado em flagrante. Suspeito cumpria pena por receptação de objetos roubados e furtados.

COMPARTILHE:
  
Por Redação
Publicado em
28.05.2019 às 16:47

Suspeito teria tentado pegar o celular da repórter durante a transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar da Paraíba já apresentou na central de flagrantes o acusado de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa. Ele foi identificado como Geraldo Martins do Rio, de 48 anos, e tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados e furtados.

O crime contra a jornalista foi praticado quando a profissional fazia a transmissão, ao vivo, da saída do cortejo do cantor Gabriel Diniz, no ginásio O Ronaldão, na capital paraibana. Com a ajuda da população, a PM identificou e prendeu o acusado em flagrante.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados