Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Flávio Bolsonaro tenta impedir quebra de sigilo no caso Queiroz

29.5.19

/ por casinhas agreste

Senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

    
A defesa do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para impedir a quebra dos sigilos bancário e fiscal do parlamentar no caso das movimentações financeiras atípicas no seu gabinete quando era deputado estadual. A notícia foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo. É a terceira vez que os advogados de Flávio entram com um pedido contra as investigações.
Segundo a matéria, o pedido, apresentado na semana passada e que está sob segredo de justiça, tem argumentos semelhantes aos da defesa do ex-assessor do senador Fabrício Queiroz, que também teve os sigilos quebrados.
A quebra dos sigilos bancário e fiscal do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi determinada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público. Outras 84 pessoas e nove empresas foram atingidas pela decisão.
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz também teve sigilo quebrado 
De acordo com o Ministério Público do Rio, existem indícios robustos dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio Bolsoanro de 2007 a 2018, período em que Queiroz trabalhou com o então deputado estadual como uma espécie de chefe de gabinete.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados