Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Fagundes, na Paraíba, homem mata o próprio irmão a golpes de faca peixeira

01/05/2019

/ por casinhas agreste
                                                (José Nascimento: vítima)
Homem é preso após matar o próprio irmão a facadas
Um jovem de  nome Marcos Antônio do Nascimento Barbosa, 24 anos de idade, foi preso após matar o próprio irmão José Nascimento Barbosa  de 22, com uma facada na barriga, em um sítio localizado na Zona Rural do município de Fagundes, no Agreste da Paraíba, a 120 km de João Pessoa, nesta terça-feira (30).Moradores do sítio informaram que os irmãos tinham um longo histórico de desentendimentos e ambos sofriam com a dependência do álcool. O crime teria ocorrido na manhã desta terça, após uma noite de bebedeira. Um vizinho ouviu gritos e acionou a Polícia Militar, que chegou ao local do fato e encontrou o suspeito bebendo e fumando, ao lado do corpo da vítima.
Segundo o delegado João Joaldo, após o homicídio, o acusado permaneceu no local consumindo bebida alcoólica e fumando cigarros.
Marcos Antônio do Nascimento Barbosa
“Eles estavam bebendo desde a noite da segunda (29) debaixo de um juazeiro no sítio ‘Gavião’ e durante uma discussão a vítima teria desferido pauladas. Em resposta o acusado (foto) desferiu um único golpe de faca peixeira (de 6 polegadas) a altura do umbigo de José Nascimento”, afirmou João Joaldo.
Conforme o policial, após o crime “inicialmente Marcos Antônio fez uma ligação para a cunhada dele alegando que um homem mascarado tinha esfaqueado irmão e teria fugido para a cidade de Itatuba. Ele também apresentou outra versão dando conta de que havia saído para trabalhar numa fazenda e ao voltar tomou conhecimento da morte de José Nascimento”.
O delegado, que é titular do Núcleo de Homicídios da 11ªDSPC/Queimadas, informou que “a gente percebeu que ele estava mentido, pois fomos checando as informações que ele apresentou e não batiam com as informações que nós tínhamos”.
Por fim João Joaldo acrescentou que “um vizinho chegou a presenciar e escutar a discussão envolvendo os irmãos durante a madrugada. Na delegacia, Marcos Antônio, arrependido confessou o crime e disse que ao ser agredido com as pauladas, num momento de raiva pegou a faca e matou o irmão”.
O suspeito confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante. Em seguida, foi conduzido à delegacia da cidade vizinha de Queimadas, de onde deverá ser direcionado a Campina Grande, onde seguirá detido e passará por audiência de custódia.
Fonte: Renato Diniz - Paraíba Debate- Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados