Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três PMs são presos quando se preparavam para atacar carro-forte em Bom Jardim PE

24.4.19

/ por casinhas agreste

Outros cinco homens que integrariam quadrilha também foram levados à delegacia. Polícia apreendeu celulares, carros, armas e munições com o grupo


Suspeitos estavam com armas e munições

Três policiais militares foram presos na madrugada desta quarta (24) em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, quando se preparavam para atacar um carro-forte que iria abastecer uma agência bancária no centro da cidade. Outros cinco homens integrantes da quadrilha também foram conduzidos à delegacia da cidade. Com eles, a polícia apreendeu oito celulares, três carros, três pistolas calibre .40, um revólver calibre 38, mais de 100 munições e três balaclavas.
Os policiais faziam rondas em Bom Jardim quando avistaram um veículo modelo Chevrolet Prisma, pertencente a uma locadora, com quatro ocupantes em atitude suspeita. Um dos passageiros estava com uma pistola .40. Ao ser abordado, ele informou ser policial militar, mas não apresentou a identidade funcional e nem o Certificado de Registro da Arma de Fogo. Em seguida, um dos ocupantes do automóvel, identificado como Alexandre e conhecido como Galego da Espera, foi reconhecido pelo policiais como suspeito de envolvimento em alguns crimes em Pernambuco e outros estados.

Na sequência, os agentes se dirigiram à casa de Alexandre, onde localizaram um segundo veículo (Chevrolet Onix), com placa clonada, além de um revólver calibre 38 com seis munições. Seguindo em diligência, o efetivo foi informado de que haveria um terceiro veículo com alguns indivíduos aguardando em um posto de combustíveis na rodovia PE-90, próximo a um acesso ao município de Bom Jardim conhecido como “Buraco do Tatu”.

No local, foram encontrados quatro homens, dois deles policiais militares portando uma pistola calibre .40 cada um. Os dois relataram estar lotados no batalhão de Rádio Patrulha. Com os últimos envolvidos foram localizadas três balaclavas. Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Limoeiro, onde os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, posse e porte de arma de fogo e receptação.

 Redação OP9



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados