Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas: PSE realiza palestras sobre alimentação saudável para alunos dos sítios Montado e Fundão de Baixo

6.4.19

/ por casinhas agreste

Foto: Divulgação/Reprodução
Ascom Casinhas
Na última terça-feira (02.04), durante todo o dia, o PSE realizou ações com o tema "Comer bem para viver melhor", que fazem parte do projeto sobre alimentação saudável realizado pelo programa. Segundo informações da coordenadora Elizângela Leandro, as palestras e atividades foram realizadas em parceria com a equipe da Diretoria de Cultura do município e aconteceram nas escolas Solon Gerônimo de Melo, localizada no sítio Fundão de Baixo, e Professor Daniel, no sítio Montado.



Fotos: Divulgação/Reprodução
O projeto desenvolvido pelo Programa Saúde na Escola tem como objetivo conscientizar os participantes sobre a necessidade da alimentação adequada para o bom funcionamento do corpo.



Fotos: Divulgação/Reprodução
NA ESCOLA SÃO LUIZ

Na quinta-feira (28.03), o Programa Saúde na Escola (PSE) esteve mais uma vez na Escola São Luiz realizando palestras sobre sexualidade na adolescência e abuso sexual, com dinâmicas de interação de grupo. Segundo a coordenadora do programa, Elizângela Leandro, a ação teve como objetivo manter a interação entre os envolvidos, conscientizando os participantes sobre a importância da valorização e aceitação do corpo.



Fotos: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados