Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ASSALTOS: Série de assaltos estão sendo registrados em Surubim e cidades circunvizinhas; a população pede providência

22.4.19

/ por casinhas agreste

Blog Casinhas Agreste com Página Matuto Fuxiqueiro

Uma sequência de assaltos vêm sendo registrados na cidade de Surubim e cidades circunvizinhas, um elemento ainda não identificado foi surpreendido pelas câmeras de segurança de uma loja que fica localizada no centro da cidade. O elemento abordou uma vendedora que entregou alguns objetos de valores da loja. O suspeito ainda não satisfeito ainda retirou outros produtos da prateleira, em seguida fugiu com destino ignorado. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais.
Em outro caso, elementos assaltaram um estabelecimento comercial que fica na zona rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no sítio Manduri na noite deste domingo (21).Os bandidos roubaram uma moto CG 150, dinheiro e celulares dos frequentadores.
A ação dos bandidos em Surubim vêm assustando os moradores diariamente que clamam por justiça e pela ação mais eficaz da polícia Militar do 22º Batalhão de Polícia Militar. Desta vez, dois elementos em uma moto abordaram  um casal e tomaram uma moto. O fato aconteceu no Povoado de Lagoa de Choro,às margens da rodovia PE 90 que fica na zona rural de Surubim.A motocicleta foi abandonada.
A população de Surubim e cidades da região pedem providência e uma solução sobre ao aumento da violência. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados