Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM - Túlio Vieira, ex Prefeito de Surubim, brinca o carnaval e é saudado pelos moradores e foliões. Confira

12.3.19

/ por casinhas agreste

Túlio vieira, ex Prefeito de Surubim, trio elétrico e Bloco 14 Biz Foto: Edmilson Gonçalves (Portal Casinhas Agreste).


O Ex Prefeito de Surubim, Túlio Vieira, marcou presença no Carnaval de Surubim, cidade que fica no Agreste de Pernambuco. O evento aconteceu no último domingo (10/03). O tradicional desfile das Meninas Virgens de Surubim, reuniu uma multidão na Avenida São Sebastião até o Pátio da usina onde aconteceu show no palco principal. Acompanhado de lideranças políticas do Estado, como o deputado Federal Ricardo Teobaldo e Municipal;  a ex candidata a vereadora, Joana Leal (PTB) e outros correligionários, Túlio Vieira brincou o carnaval acompanhado de sua esposa. O ex gestor  foi saudado pelos moradores por onde passava em cima do trio elétrico.

Não faltou acenos e sorrisos para os foliões, Túlio na linha de frente em cima do trio, participou fervorosamente da festa no bloco  14 Bis que fez a festa na avenida com o  trio Batuke e banda. 

Túlio Vieira, foi Secretário na Gestão de Flávio Nóbrega, e eleito prefeito posteriormente no ano de 2012. No anode 2016, Túlio não conseguiu renovar o mandato, perdendo para Ana Célia do (PSB), atual Prefeita do Município. 
Veja as principais imagens do Carnaval de Surubim, bloco 14 Biz na Avenida

Foto: Edmilson Gonçalves (Portal Casinhas Agreste).

Foto: Edmilson Gonçalves (Portal Casinhas Agreste).

Foto: Edmilson Gonçalves (Portal Casinhas Agreste).





























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados