Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Irritado com Carlos Bolsonaro, Rodrigo Maia avisa que está fora da articulação para reforma da Previdência. Filho de Bolsonaro disse:"Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”

22.3.19

/ por casinhas agreste

“Eu sou a boa política, e não a velha política. Mas se acham que sou a velha, estou fora”, disse Maia ao ministro Paulo Guedes, em ligação presenciada por aliados do Centrão

Bolsonaro,Maia, Alcolumbre e Guedes na entrega da proposta da reforma da Previdência (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Por Redação   Forum

Reportagem de Vera Rosa e Naira Trindade, na edição desta sexta-feira (22) no jornal O Estado de S.Paulo, afirma que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), avisou ontem ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que deixará a articulação política pela reforma da Previdência. Maia tomou a decisão após ler mais um post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com fortes críticas a ele.

Leia também: Moreira Franco passou dois dias na casa de Rodrigo Maia, em Brasília, antes de viajar e ser preso

Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados de Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.

“Eu sou a boa política, e não a velha política. Mas se acham que sou a velha, estou fora”, disse Maia na ligação, que teria sido presenciada por aliados do Centrão.

Segundo a reportagem, Maia está irritado com a ofensiva contra ele nas redes, com a falta de articulação do Palácio do Planalto e com a tentativa do ministro da Justiça, Sergio Moro, de ganhar mais protagonismo na tramitação do pacote anticrime. “Eu estou aqui para ajudar, mas o governo não quer ajuda”, disse o presidente da Câmara”, disse.

Ironias na rede
Carlos Bolsonaro compartilhou nas redes a resposta de Moro à decisão de Maia de não dar prioridade agora ao projeto que prevê medidas para combater o crime organizado e a corrupção. “Há algo bem errado que não está certo!”, escreveu Carlos no Twitter.

O texto acompanhava nota de Moro, divulgada na noite de quarta-feira, rebatendo ataques de Maia à sua insistência em apressar a tramitação do pacote. “Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais”, afirmou Moro. Além disso, no Instagram, Carlos lançou uma dúvida: “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados