Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem que morava no distrito de Pão de açúcar morre vítima de acidente em Santa Cruz do Capibaribe

17.3.19

/ por casinhas agreste
Do Blog Jota Lima Agora

No início da tarde deste domingo (17), um jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito na PE-160, no trecho que corta o Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Paulo Gustavo Teles Feitosa, de 25 anos, conduzia uma motocicleta e em outra motocicleta estava Iago Dantas Pimenta, de 26 anos, as motos estavam lado a lado quando uma terceira pessoa em outra motocicleta que seguia na frente fez uma volta em alta velocidade e colidiu em “Paulo Gustavo” e “Iago Dantas”. Ainda de acordo com informações, uma quarta pessoa com um carro passou no local e levou o indivíduo que provocou o acidente. 
Uma equipe do SAMU foi acionada e após prestar os primeiros socorros no local do acidente, encaminhou as vítimas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde “Iago” segue recebendo atendimento e, “Paulo Gustavo” faleceu.  
“Paulo Gustavo” trabalhava e tinha família em Santa Cruz, porém estava morando no distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte. 
O corpo será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados