Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Corpo carbonizado é encontrado dentro do porta-malas de carro no Recife

6.3.19

/ por casinhas agreste

Corpo carbonizado é encontrado dentro do porta-malas de carro no Recife
Cadáver foi localizado na manhã desta quarta-feira (6), na comunidade de Sítio dos Macacos, em Dois Irmãos, na Zona Norte da cidade. Polícia investiga o caso.
Por G1 PE
 Press Mãe e parentes da vítima prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Mãe e parentes da vítima prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Um cadáver foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, na manhã desta quarta-feira (6), na comunidade do Sítio dos Macacos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil informou que o corpo é de um homem que já foi identificado, mas não teve o nome nem a idade divulgados.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o rapaz tenha sido assassinado na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital pernambucana. Em seguida, o corpo teria sido colocado dentro da mala do carro e levado para o local onde foi carbonizado.

O delegado Alaumo Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até o local onde o corpo foi encontrado. O carro onde estava o cadáver foi recolhido para perícia.

A mãe e parentes da vítima foram, à tarde, ao DHPP, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.

A Polícia Civil informou, ainda, que a divulgação de outras informações sobre o caso acontece apenas após a conclusão das investigações.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados