Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Prefeitura realiza serviços de terraplanagem de estradas na zona rural

8.2.19

/ por casinhas agreste

A Prefeitura Municipal de Aroeiras vêm realizando a pavimentação de estradas na zona rural do Município. O trabalho tem objetivo melhorar o acesso às comunidades. As estradas da zona rural estão recebendo investimentos importantes por parte da Prefeitura. A programação de terraplanagem   já atingiu vários quilômetros de vias e continua ainda este ano. Paralelo a isso, a administração Municipal  está fazendo ainda a recuperação de algumas vias de acesso à algumas comunidades que estão precisando de reparos.


“Em meio às dificuldades, a Prefeitura de Aroeiras vem fazendo o diferencial e vem melhorando a vida do homem do campo com a manutenção continuada de nossas estradas. Trecho que passa por Sítio Mirador, Sítio Sabiá e vai até o Sítio Encruzilhada. Daí faremos a que chega ao cemitério de Manuelas depois até Chã de Lagoa”. Disse o Prefeito Mylton Marques.

Outro exemplo é a ladeira de Quaro Cantos, trecho que precisava urgentemente de melhorias no acesso a esta comunidade. A pavimentação chegou as comunidades de Quatro Cantos, Chã de Lagoa, Massaranduba, Encruzilhada e Ladeira do Chico.

“Os serviços das estradas tem chegado aos lugares mais isolados. Essa é a estrada que liga o Sítio Manuelas  aos Sítio Lameiro, que por muito tempo ficou intransitável, passando apenas montado em lombo de animal, hoje está assim, passando em qualquer veículo”. Disse o Gestor.







Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados