Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de fardamento e material para os Agentes Comunitários de Saúde

8.2.19

/ por casinhas agreste
Ascom Aroeiras

A Secretaria Municipal de Saúde reuniu na quarta feira (30/01), a solenidade de entrega de material de trabalho, fardamentos, balanças digitais, aparelhos de pressão e termômetro digital para todos os Agentes Comunitários de Saúde  do  Município. O ato de entrega foi realizado no auditório da Prefeitura. A Secretária Municipal de Saúde Ângela Aguiar prestigiou o evento  entregando pessoalmente todo o material aos servidores e destacando em sua pasta a Valorização do trabalho de quem presta diretamente serviços públicos à comunidade. Isso se concretiza com demonstração de reconhecimento de uma categoria essencial para a promoção e qualidade dos serviços de saúde  no município.

A ação beneficiou dezenas de agentes, na ocasião, participaram os trabalhadores que atuam na zona rural e na zona urbana. Com o auditório lotado, a iniciativa demonstrou o reconhecimento com a categoria que é essencial para a promoção e qualidade dos serviços prestados pela categoria nas comunidades rurais e na zona urbana. Confira as imagens registradas no ato da entrega:



























































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados