Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente: quatro da mesma família

2.1.19

/ por casinhas agreste

De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro que invadiu o canteiro central da BR-101, em Paulista, e caiu de uma altura de cerca cinco metros
 Redação OP9

Cinco pessoas morreram em um capotamento na BR-101, na altura do bairro de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (1º). Quatro das vítimas eram da mesma família, que estavam voltando de uma festa de réveillon. Além deles, também morreu o motorista do aplicativo que conduzia o veículo.

De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro que invadiu o canteiro central da via e capotou de uma altura de aproximadamente cinco metros em um canal que passa por baixo da pista. As vítimas ficaram presas às ferragens. Condutores que passaram pelo local tentaram fazer o socorro, mas não conseguiram.

Carro caiu de uma altura de cinco metros. Foto: Everson Teixeira/TV Clube

O servidor público aposentado Marcelo Ferreira Alves, 62, a esposa dele a dona de casa Edna Severina Alves, 58, e os filhos do casal Levi Ferreira Alves, 20, e Douglas Alex de Lima Souza, 23, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista George Ricardo de Oliveira Moura, 32, também morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros realizou um trabalho de quase duas horas para conseguir tirar os corpos das vítimas de dentro das ferragens. O efetivo ainda precisou do auxílio de um guindaste para retirar o veículo do canal. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do acidente para poder dar início às investigações da causa do acidente. “Pela posição do carro e dos corpos, acreditamos que o motorista conduzia o veículo com a velocidade acima da permitida”, contou o perito Alcides Buarque.

Foto: Everson Teixeira/TV Clube
Foto: Everson Teixeira/TV Clube

Segundo familiares das quatro vítimas, eles estavam saindo da festa de réveillon na casa da família, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife e seguiam para casa em Igarassu. A previsão é de que os corpos sejam liberados do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, no final da manhã desta quarta-feira (2).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados