Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

QUALIFICAÇÃO: Secretaria abre inscrições no dia 18 de fevereiro para formação de nova turma do Curso de Corte e Costura em Casinhas


Primeira turma do curso, envolvendo 24 pessoas

(Foto: Natal Casinhas/Divulgação)
 ASCOM CASINHAS


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas abrirá inscrições para formação de mais uma turma do Curso Profissionalizante de Corte e Costura. Realizado com recursos próprios pela gestão do prefeito João Camêlo, o curso é gratuito e voltado para pessoas com idade a partir dos 18 anos. As inscrições se iniciam no próximo dia 18 de fevereiro e seguem até o dia 28, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). Os interessados devem apresentar seu RG e um comprovante de residência. As aulas são ministradas por Maria José e acontecem no turno da tarde.

                                    Curso está sendo ministrado pela professora
                                     Maria José (Foto: Natal Casinhas/Divulgação)
"A iniciativa é uma ótima opção de capacitação profissional e uma alternativa para a geração ou complementação de renda familiar. Neste momento o curso está acontecendo com a participação de uma turma com 24 pessoas. Atendendo a pedidos da população, nós estamos reabrindo as inscrições para completar a formação de uma nova turma, isso porque as pessoas que já se inscreveram e que, por algum motivo, não conseguiram começar na primeira, elas já tem suas vagas garantidas nesta segunda. Quem tiver qualquer dúvida, basta nos procurar diretamente na Secretaria", informa a secretária Ediluce Leal.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados