Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de 11 anos em Olinda

8.1.19

/ por casinhas agreste

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, que não teve o nome divulgado, foi detido e agredido por moradores da região, antes de ser levado pela PM para a delegacia.
Por G1 PE

Delegacia do Varadouro fica em Olinda — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Olinda, no Grande Recife, por estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, que não teve o nome divulgado, tentou fugir e foi detido e agredido por moradores da região.

O estupro aconteceu na noite de segunda-feira (7), na comunidade do Alto da Bondade. Ainda segundo a polícia, uma testemunha presenciou o momento em que o homem praticava o crime, em uma casa.

A testemunha alertou os vizinhos, que conseguiram impedir a fuga do criminoso, até a chegada da Polícia Militar (PM). Machucado, ele seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois, o homem foi levado para a Delegacia de Plantão do Varadouro, em Olinda, para ser autuado por estupro de vulnerável. Ele deve ser levado para audiência de custódia nesta terça-feira (8).

Enterro dos irmãos assassinados pelo padrasto acontece em Moreno, nesta sexta-feira (4) e é acompanhado por centenas de pessoas — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press Enterro dos irmãos assassinados pelo padrasto acontece em Moreno, nesta sexta-feira (4) e é acompanhado por centenas de pessoas — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Enterro dos irmãos assassinados pelo padrasto acontece em Moreno, nesta sexta-feira (4) e é acompanhado por centenas de pessoas — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Outros casos
No dia 3 de janeiro deste ano, um menino de 11 anos e uma adolescente de 13 foram assassinados a facadas pelo padrasto, em Moreno, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. A corporação informou que ele tentou estuprar a enteada, mas a criança tentou impedir.

No dia seguinte, uma multidão prestou homenagens aos irmãos, durante o velório dos jovens no município de Moreno. A mãe das crianças, Géssica Nascimento, teve de ser socorrida por bombeiros civis no local.

Paul Steven Perron, de 55 anos, foi preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Recife — Foto: PCPE/Divulgação

No dia 21 de dezembro de 2018, um professor americano, de 55 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 11 anos, no Recife. Segundo a Polícia Civil, o estrangeiro pagou R$ 350 a garota para cometer o crime, que aconteceu em um flat localizado em Boa Viagem, na Zona Sul. A polícia acredita que ele esteja envolvido em uma rede de prostituição infantil.

Ainda de acordo com a corporação, a jovem teria sido convidada a fazer o programa por uma outra menor, de 13 ou 14 anos. Um dia antes da prisão, elas teriam ido juntas ao apartamento onde o professor Paul Steven Perron morava.

No local, as duas ingeriram bebidas alcóolicas e fizeram sexo com o homem. A polícia informou que o suspeito confirmou que teve relações sexuais com as duas garotas menores de idade.

Em outubro do ano passado, um homem de 54 anos foi preso em flagrante no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, pelo estupro de uma criança de seis anos de idade, de acordo com a Polícia Civil.

A mãe do menor de idade notou o comportamento estranho do filho e, ao conversar com ele, descobriu que tinha sido vítima de violência sexual.


A mulher, então, denunciou o caso à polícia. A prisão foi realizada pela Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL), em Santo Amaro, na região central do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados