Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Quatro agências dos Correios são atacadas por assaltantes em 24 horas

28.11.18

/ por casinhas agreste

Correios da cidade de Pilar foi o último a ser alvo de assalto e tiros. Posto da Polícia Militar também foi atingido por disparos.
Por G1 PB
Assalto aconteceu a uma agência dos Correios no município de Pilar, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma agência dos Correios foi atacada por um grupo armado na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Pilar, região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra o portão e entraram no local. O posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente aos Correios, também foi atingido por vários tiros. Esse é o quarto ataque de assaltantes a Correios da Paraíba em um período de 24 horas.Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

Ainda conforme a Polícia Militar, o ataque desta madrugada teria acontecido por volta das 3h, por pelo menos quatro homens que chegaram em uma caminhonete. Até as 6h40 desta quarta-feira não havia confirmação se algum objeto ou dinheiro havia sido roubado de dentro da agência, porque a polícia ainda aguardava a perícia da Polícia Federal. A entrada da agência foi isolada pela Polícia Militar.

Posto da Polícia Militar, localizado em frente da agência dos Correios, também foi atingido por tiros — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco Posto da Polícia Militar, localizado em frente da agência dos Correios, também foi atingido por tiros — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Posto da Polícia Militar, localizado em frente da agência dos Correios, também foi atingido por tiros — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Moradores contaram que acordaram com o barulho dos tiros. Depois do ataque aos Correios, os suspeitos também atiraram várias vezes contra o posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente à agência. No entanto, não havia nenhum policial no local, porque eles estavam fazendo rondas de segurança em outra cidade da região. Até as 6h40, ninguém foi preso.

Bandidos explodem agência dos Correios em Serra Redonda e deixa bomba em janela de casa

Outros ataques
Na madrugada da terça-feira (27), a agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, foi explodida. Os suspeitos detonaram o cofre da agência. Após o ataque, os homens deixaram um explosivo na janela de uma casa vizinha aos Correios. Segundo a Polícia Militar, o grupo fugiu espalhando grampos pelas ruas da cidade para dificultar uma ação policial.

Na cidade de Sumé, região intermediária de Campina Grande, dois homens armados participaram do assalto e fizeram nove reféns durante a ação, que aconteceu no fim da manhã da terça-feira (27). Entre os reféns estavam a gerente da agência, o vigilante e um funcionário, além dos clientes, segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, sargento Marcos Henrique.

Os suspeitos levaram os discos com as imagens do circuito interno e jogaram água nos equipamentos de gravação. Nesse caso, um dos assaltantes já foi identificado pela polícia. O suspeito tem um mandado de prisão em aberto por roubo, no estado de Alagoas.

Também na manhã da terça-feira, a agência dos Correios de Araçagi foi assaltada. O crime foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Em todos os casos, não houve prisão dos suspeitos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados