Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba - Chuva em mais de 60 cidades paraibanas são registradas em 24 horas

28.11.18

/ por casinhas agreste


Entre as maiores precipitações, destaca-se Aguiar, no Sertão. Aesa prevê mais chuvas para as próximas duas semanas.
 G1 PB
Parte do teto da UEPB de Monteiro caiu por causa da chuva
Pelo menos 62 cidades cidades paraibanas registraram chuvas entre as 7h desta segunda-feira (26) e as 16h desta terça-feira (27). Os dados são da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Entre as maiores precipitações destaca-se Aguiar, localizada no Sertão, que registrou 77 milímetros.Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página

Na cidade de Monteiro, no Cariri, parte do teto do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) chegou a cair. Ruas também ficaram alagadas em razão da força das chuvas.
Parte do teto do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Monteiro caiu com as chuvas — Foto: TV Paraíba/Reprodução

As dez maiores precipitações foram observadas em Aguiar (77mm); Igaracy (69,3mm), Monteiro (57,9mm), Tavares (50mm), Ibiara (37,7mm), Itaporanga (35,0mm), Areia de Baraúnas (34mm), São José de Caiana (33,6mm), Taperoá (29,4mm) e Santana dos Garrotes (27,7mm).

Conforme a Aesa, a circulação dos ventos sobre a região Nordeste mantém maior concentração de nebulosidade sobre o estado da Paraíba. Com isto, ainda deverão ser registradas chuvas nas próximas 24 horas no estado, principalmente nas regiões do Sertão e Alto Sertão.

“As chuvas estão sendo consideradas ocorrências da pré-estação (entre dezembro e fevereiro). Não prevemos transtornos, mas a nebulosidade e chuvas isoladas ainda devem permancer durante as próximas duas semanas“, afirmou a meteorologista da Aesa, Carmem Becker.

Previsão
Para esta quarta-feira (28), a previsão para o Cariri, Sertão e Alto Sertão é de tempo nublado com ocorrência de chuvas, especialmente no período noturno. Nas demais regiões, o tempo permanece instável, com ocorrência de chuvas esparsas e isoladas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados