Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Operação Têxtil é lançada em Santa Cruz do Capibaribe

Delegado Lessa defende ações permanentes de segurança durante lançamento da Operação Têxtil

O deputado eleito Delegado Lessa (Progressistas) participou do lançamento da Operação Têxtil 2018, ocorrido no Moda Center Santa Cruz na manhã desta segunda-feira, 19. Ele foi o articulador de uma reunião entre empresários do Polo de Confeções do Agreste e o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, no último dia 08, que culminou com a definição da Operação - cujas atividades já iniciaram no sábado 17.Quer receber notícias diariamente? Curta a nossa página



O secretário Humberto Freire destacou que, a partir do próximo ano, a Operação passará a fazer parte do calendário de ação do governo estadual. A Operação Têxtil prevê um reforço no policiamento ostensivo, além da instalação de delegacias móveis no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, e no Parque das Feiras de Toritama. Em Caruaru, a feira já conta com uma estrutura da Polícia Civil. Entre outras medidas, o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) ficará com base em Caruaru e incrementará as ações logísticas efetuadas em solo no período da Operação. 

Durante a reunião, o Delegado Lessa parabenizou o aparato de segurança que será implementado na região até o fim do ano. "Estas medidas são importantes, pois a movimentação econômica é mais forte no período, elevando o capital flutuante. Porém, é necessário que ações permanentes de segurança sejam adotadas, inclusive nas rodovias que cortam o Polo Têxtil", disse.

Participaram da reunião empresários e representantes das polícias Civil e Militar, além de outros políticos da região.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados