Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chá da Tarde marcou encerramento da campanha Outubro Rosa em Casinhas

6.11.18

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, realizou na última terça-feira (30/10), no Auditório da Escola São Luiz, no Centro da cidade, um 'Chá da Tarde' para marcar o encerramento da Campanha Outubro Rosa no município. Na ocasião, foram feitas algumas importantes explanações: com Doutor Lucas Aguiar, médico do PSF Urbano, a coordenadora da Mulher Carla Cabral, a enfermeira do PSF do Catolé, Roberta Leal, e a coordenadora do Programa Saúde na Escola, Elizangela Leandro.

Em seu pronunciamento, a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, destacou que durante todo o mês de outubro foram realizadas várias ações de prevenção ao câncer de mama e útero no município, tanto nas Unidades Básicas de Saúde quanto nas Associações Comunitárias. Além disso, foram realizados mais de 140 exames de mamografia em parceria com a unidade móvel do SOS Mamas e também com o Hospital São Luiz, em Surubim.
Participaram do evento a vice-prefeita Maria Pires, a vereadora Amor de Maria Pires, o vereador Gilberto do Posto e equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados