Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Quadrilha explode caixa eletrônico em Chã Grande, na Zona da Mata de PE


Quadrilha explode caixa eletrônico em Chã Grande, na Zona da Mata de PE
De acordo com a PM, quatro homens fortemente armados chegaram no local atirando para o alto. Os bandidos conseguiram fugir.
Por G1 PE
Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Chã Grande, na Zona da Mata do estado. Segundo o comando da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens chegaram no local atirando para o alto e explodiram um caixa eletrônico, localizado na Avenida São José.

Ainda de acordo com a corporação, os homens estavam fortemente armados e utilizaram um carro de cor prata durante o crime e a fuga. A ação teria durado apenas alguns minutos e o caixa eletrônico ficou completamente destruído.

A PM informou que não houve troca de tiros entre a corporação e os bandidos, e ninguém ficou ferido. A polícia não confirma se os bandidos conseguiram levar dinheiro do posto de atendimento. Eles fugiram pela BR-232.

Uma equipe da 5ª CIPM isolou a área para a realização de perícia e investigação de equipes da Força-tarefa de Combate a Assaltos a Bancos da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Posto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp Posto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp
Posto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Outros casos
Na quarta-feira (3), uma agência do Bando do Brasil foi alvo de explosão no município de Saloá, no Agreste do estado. Na ocasião, segundo a PM, cinco homens participaram da ação e efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.

Outra explosão foi registrada na sexta-feira (28), em Condado, na Zona da Mata. Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de uma quadrilha. O crime aconteceu na Rua Antônio Rodrigues.

Além dessas investidas, uma quadrilha assaltou uma agência do Banco do Brasil em Moreno, no Grande Recife, na terça-feira (25). O grupo explodiu os caixas elerônicos, deixando a agência destruída.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados