Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Queimadas PB: Preso suspeito de matar casal em um bar

3.10.18

/ por casinhas agreste
Suspeito de matar casal em bar de Queimadas, PB, é preso
Outros dois suspeitos de participarem do crime continuam foragidos. Casal morreu no dia 4 de setembro, em Queimadas.
Por G1 PB

Polícia encontrou arma que teria sido utilizada para matar casal no dia 4 de setembro deste ano, em Queimadas, no Agreste da PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um dos suspeitos de matar um casal a tiros em um bar, no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em Campina Grande. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram o suspeito após denúncias de moradores.

Casal é morto a tiros em bar, no município de Queimadas, PB
O suspeito foi preso em uma casa localizada na rua Geraldo Costa de Oliveira, no bairro Bodocongó. A polícia chegou ao local por volta das 11h, quando recebeu denúncias de que a residência era local para tráfico de drogas na região. Ao entrar na casa, os policiais encontraram José Gomes Neto, de 24 anos, que confessou ter participado do homicídio do casal em Queimadas.

Com José Gomes a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munições. Segundo o suspeito, a arma roubada teria sido utilizada para matar Alexsandro Mendes e Daliene Garcia no dia 4 de setembro deste ano. Ele disse à polícia que os outros dois suspeitos de terem participado da morte do casal fugiram da cidade desde o dia do crime.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra a fuga dos três suspeitos de matarem o casal. De acordo com o delegado de homicídios, Cristiano Santana, responsável pelo caso, as imagens registram o trio já em Campina Grande, minutos depois de fugir do local do crime.

José Gomes foi autuado por homicídio, porte ilegal de arma e receptação. O delegado informou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por roubo. Ele havia sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime.

O suspeito detido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde está sendo lavrado o flagrante. Nesta quinta-feira (4), ele será encaminhado para audiência de custódia.

Os outros dois suspeitos de terem participado do homicídio, Agnelo Silva Marques e Alisson Ricarte, continuam foragidos. A Polícia Civil pede a colaboração da população através de denúncias pelo 197.

Casal morto a tiros em bar
O casal foi morto a tiros no dia 4 de setembro deste ano no bairro do Ligeiro, em Queimadas. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas identificadas como Alexsandro Mendes e Daliene Garcia foram mortas dentro do próprio bar, por dois homens que chegaram ao local se passando por clientes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que era por volta das 9h30 quando a dupla chegou em um carro e se dirigiu ao bar, que funcionava anexo à casa das vítimas. No momento, apenas a mulher estava no estabelecimento, quando os suspeitos pediram uma bebida e ficaram no local esperando a chegada do dono do bar.

Quando o proprietário do estabelecimento chegou ao local, os suspeitos atiraram e o casal foi atingido pelos disparos, segundo a polícia. As vítimas morreram ainda no local do crime e os suspeitos conseguiram fugir.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados