Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Médico pernambucano se envolve em acidente com quatro mortes na PB

25.10.18

/ por casinhas agreste


Colisão entre caminhoneta e carroça de tração animal ocorreu na BR-230
Colisão entre caminhoneta e carroça deixa quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-230

Foto: Cortesia / Whatsapp
JC Online

No início da noite dessa quarta-feira (24), uma colisão entre uma caminhoneta e uma carroça de tração animal deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida na Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no momento em que a carroça atravessava a rodovia. O condutor do veículo foi identificado como sendo o médico pernambucano Claudino Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos.
O advogado do motorista disse que o médico foi acusado de homicídio culposo, mas vão rebater a tese, pois não houve culpa. "Ele seguia para um plantão em Patos, estava na preferência, era noite e a pista não tinha sinalização. A carroça surgiu repentinamente na curva, não havia nada que ele pudesse fazer para evitar o acidente. Infelizmente, foi uma tragédia", conta.
Ainda segundo o advogado, apesar do estado de choque, Claudino Rodrigues, na posição de médico, prestou socorro às vítimas, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e se apresentou espontaneamente à polícia para prestar depoimento. O condutor realizou teste de bafômetro e o resultado foi normal, isto é, não havia ingerido bebida alcoólica.
Estado Grave
A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que a quinta vítima, identificado apenas como Josenildo, único sobrevivente do acidente, passou por um procedimento cirúrgico e está em estado grave, aguardando uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados