Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Vox Populi: Bolsonaro tem 53% dos votos válidos e Haddad 47%


 
A diferença entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) é de apenas seis pontos percentuais, segundo pesquisa do Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (25). O levantamento mostra o capitão reformado com 53% dos votos válidos contra 47% do petista. Essa pontuação é dada quando se excluem os votos brancos, nulos ou as pessoas que não souberam responder. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em relação à pesquisa anterior do instituto realizada entre os dias 16 e 17 deste mês, os dois permaneceram com a mesma pontuação de intenção de votos. Considerados os votos totais com brancos, nulos e indecisos, o presidenciável do PSL tem 44% contra 39% do ex-prefeito. Brancos e nulos somaram 12%. 5% não souberam ou não quiseram responder, mantendo os índices do levantamento anterior. Já na rejeição, Jair Bolsonaro oscilou de 38% para 40%, enquanto a de Fernando Haddad manteve os 41% registrados antes.

TSE
O levantamento ouviu 2 mil eleitores entre os dias 22 e 23 de outubro e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00709/2018. O intervalo de confiança é de 95%.

Blog do Jamildo - Jornal do Comércio 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados