Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Haddad diz que "Bolsonaro dar cavalo de pau e dizer que defende os pobres”

11.10.18

/ por casinhas agreste


Do G1

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse, hoje, considerar "contraditório" que seu adversário na disputa ao Planalto, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, diga que vai implementar um 13º salário para os beneficiários do programa Bolsa Família.

Haddad ressaltou que Bolsonaro passou anos criticando beneficiários do programa, uma das principais bandeiras dos governos petistas, e que agora quer "dar um cavalo de pau e dizer que defende os pobres".

Na quarta-feira (10), o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebbiano, afirmou que, se eleito, Bolsonaro vai implementar um 13º salário para quem é atendido pelo Bolsa Família. Segundo o dirigente do PSL, a proposta estava prevista no plano de governo de Bolsonaro, mas a ideia foi confirmada definitivamente "agora".

“Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de certa maneira, humilhou os seus beneficiários ao longo dos últimos dez anos, foi meu adversário. Não é fake news. Basta ver na internet as frases que ele pronuncia sobre nordestinos que recebem o Bolsa Família”, afirmou Haddad em entrevista à imprensa em Brasília.

O petista fez críticas à atuação de Bolsonaro como parlamentar e afirmou que ele “nunca aprovou nada de relevante em 28 anos de mandato” e sempre votou contra o trabalhador.

“Me parece muito contraditório. Há uma contradição muito grande entre o que ele fez na vida. Ele está há 28 anos na Câmara e só vota contra o trabalhador. Tudo o que ele faz é votar contra o trabalhador. Votou contra a pessoa com deficiência, votou contra o trabalhador na reforma trabalhista, votou contra o cidadão no teto de gastos. Sempre vota contra o trabalhador. Nunca aprovou nada de relevante em 28 anos de mandato e agora quer dar um cavalo de pau e dizer que defende os pobres?”, disse Haddad.

Haddad deu as declarações após participar de uma reunião na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com o secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner.

No encontro, Haddad foi acompanhado do governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT), e de Gilberto Carvalho, que é um dos coordenadores de sua campanha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados