Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Dois elementos, um deles um diácono de uma igreja evangélica, são acusados de estuprarem ema menina de 12 anos um Caruaru

Seguindo orientação do delegado Dr. Thiago Henrique, no final da tarde desta quarta-feira (10), a equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (90ª Circunscrição Policial), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva contra Wesley Vieira da Silva, de 19 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável cometido contra uma menina de 12 anos. A criança foi estuprada por duas vezes, tendo os fatos ocorridos em dois dias seguidos. O fato se deu no mês de julho na casa do pai da criança, que tem um grau de parentesco com Wesley.


O Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, disse que após o ocorrido, a criança começou a frequentar uma igreja evangélica que fica próximo a sua casa e lá conheceu uma mulher, que sabendo do crime que esta sofreu começou a ajudá-la. Após algumas semanas, a criança foi até a casa da mulher a procura desta, porém, ela não estava e o marido dessa mulher, Genival Bezerra da Silva, que é diácono da igreja, acabou por chamar a jovem para dentro de casa e após alguns instantes a estuprou também, tendo inclusive além da conjunção carnal, mordido o seu seio (fato comprovado em perícia traumatológica e sexológica).

Genival Bezerra da Silva é considerado foragido da justiça não tendo sido encontrado em nenhum de seus endereços seja em Caruaru, Cortês ou Paulista, todos municípios de Pernambuco. Se você sabe do seu paradeiro o denuncie ligando para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.


(Do blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados