Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: O Prefeito Mylton Marques convida a população para a Festa da Vitória nesta terça feira (09)

8.10.18

/ por casinhas agreste

Após a Vitória dos deputados Agnaldo Ribeiro, a senadora Daniela Ribeiro e Doda de Tião nas urnas em Aroeiras, na Paraíba, o Prefeito do Município Mylton Marques anuncia uma festa para festejar os votos obtidos nas urnas. 
A festa será realizada nesta terça feira (09), às 19 horas com a banda Mistura Quente, Sandro Rogério e Banda é Nóis. Participará o Deputado Doda de Tião, o político mais votado em Aroeiras. 
Convite


"As eleições passaram, e os resultados positivos ficaram, reelegemos nosso Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, Nosso Deputado Doda de Tião e Elegemos a 1º Senadora da Paraíba, e em Aroeiras fomos majoritários chegando a mais de 1500 votos na frente do segundo colocado.
O trabalho vai continuar, são 6 anos de trabalho sem o Governo do Estado e sempre conseguimos fazer mais por nossa terra. A vitória foi nossa!
Convido a todos para amanhã, apartir das 19h, participarem da festa da vitória com a banda Mistura Quente e Sandro Rogério e Banda é Nois. Com a participação do Deputado mais votado de Aroeiras, o Deputado DODA de Tião agradecendo pela votação obtida em nossa cidade". Prefeito Mylton Marques.

Deputado Federal

Agnaldo:2503 votos

Deputado Estadual

Doda de Tião: 3410

Senadores 
Daniela: 3748  votos




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados