Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

A prefeita Ana Célia de Surubim e Executiva Municipal declaram apoio a Fernando Haddad

24.10.18

/ por casinhas agreste

Executiva municipal do PSB em Surubim declara apoio a Fernando Haddad

Do Site Surubim Notícias

O grupo socialista de Surubim PSB, reuniu dirigentes e várias lideranças políticas, nesta segunda-feira (22), com intuído de mostrar força e declarar o seu apoio a Fernado Hadd, no segundo turdo das eleições presidências. A decisão da executiva municipal, estadual e Nacional julgou, que Haddad representa o "campo democrático" nessa disputa e avaliou que, com o impedimento de apoiar Bolsonaro no primeiro turno, seria incoerente não se posicionar .

 Conforme as declarações da prefeita do município Ana Célia de Farias e seu vice Guilherme Nóbrega, o partido fundamenta seu apoio a Haddad, dizendo que há "mais afinidades que divergências" entre o PSB e o PT e diz ainda ser obrigação da legenda apresentar ao município sua pauta programática, que no momento representa a melhor" para o país".

A Executiva municipal do PSB também aprovou uma lista de temas que, na avaliação da legenda, devem ser priorizados por Haddad em seu programa de governo. São eles: Segurança pública; Retomada da função planejamento nos âmbitos público e privado; Investimentos massivos em ciência, tecnologia e inovação; Recuperação e amplificação da infraestrutura; Defesa das políticas sociais de Estado; Universalização da educação de qualidade; Ampliação da economia criativa e fortalecimento da micro e pequena empresa; Aproveitamento do potencial energético; Novo federalismo; Pluralidade e diversidade.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados