Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas realiza VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

24.10.18

/ por casinhas agreste

O prefeito João Camêlo participou do evento,ocorrido no Auditório da Escola São Luiz
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), realizou na manhã dessa terça-feira (23), no Auditório da Escola Municipal São Luiz, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema "Proteção Integral: Diversidades e Enfrentamento das Violências". A conferência teve como base cinco eixos, onde os grupos de trabalhos puderam debater e criar propostas para serem desenvolvidas no município. Na ocasião, também foram escolhidos os delegados para a XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do adolescente que acontecerá em 2019.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação

O encontro contou com a presença do prefeito João Camêlo, vereadores, secretários e diretores municipais, representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), do Conselho Tutelar, CRAS, Programa Criança Feliz, Mãe Coruja, várias crianças e adolescentes, e foi comandado pelo presidente do CMDCA, Leonardo Andrade. A palestrante do evento foi a assistente social formada na UFPE e facilitadora técnica do Capacita SUAS, Tatiana Pereira.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Em seu pronunciamento, o prefeito João Camêlo falou sobre a importância dos programas sociais ofertados aos casinhenses em quase dois anos da sua gestão. "Gostaria de destacar o empenho do CMDCA, dos conselheiros tutelares e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que vem realizando um trabalho extraordinário em Casinhas. Quero dizer também que somos todos uma família. A família que quer fazer com que nossas crianças e adolescentes continuem se envolvendo e participando cada vez mais dos programas sociais existentes no município. São vocês que também nos ajudam a administrar o município, apesar dos problemas que enfrentamos no dia a dia, nós temos mostrado que somos uma gestão realmente voltada para todas as pessoas que necessitam da nossa ajuda", afirmou.













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados