Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Vamos fazer uma corrente para tirar a Paraíba desta administração que têm o símbolo a perseguição aos Municípios pobres e necessitados". Disse o Prefeito de Gado Bravo, PB

15.9.18

/ por casinhas agreste

O Prefeito da cidade de Gado Bravo, na Paraíba, o médico Doutor Paulo Monteiro também afirmou o apoio a Luciano Cartaxo nas eleições deste ano, falou da falta d água em Aroeiras e Gado Bravo e a mudança que a Paraíba precisa ter nas eleições de outubro. 
O discurso aconteceu na noite desta sexta feira (14) na inauguração do comitê político de Cartaxo em Aroeiras. Marcaram presença, o Prefeito de Aroeiras Mylton Marques, o vice Jailson Andrade, Cássio Cunha Lima, Agnaldo ribeiro e Lucélio Cartaxo. ainda ficou registrada a participação do Deputado Doda de Tião na caminhada. O evento teve o apoio de militantes, apoiadores e lideranças políticasde Aroeiras e região. 
"Eu quero transmitir a mensagem, de um povo unido, de um povo irmão, das cidades de Aroeiras e Gado Bravo, que também, que também, está irmanado, está junto com você, nessa caminhada de grande envergadura, de grande importância para a nossa Paraíba. Eu trago essa mensagem de motivação e de ânimo para a nossa gente, porque nessa noite, assistimos uma verdadeira explosão, de motivação de animação a candidatura deste grande paraibano de Lucélio Cartaxo. Eu quero dizer, o quarenta e três, é o partido verde, mais têm o apoio do quarenta e cinco em toda a Paraíba. Eu digo a vocês, em nome da minha gente de Gado Bravo, que vamos fazer uma corrente para tirar da Paraíba desta administração que têm o símbolo a perseguição aos Municípios pobres e necessitados ao povo de Gado Bravo, ao povo da Paraíba. Eu quero dizer a vocês, que este prefeito de Gado Bravo, não recebi um gesto de amizade desse governo da Paraíba, em prol ao Município de gado Bravo. Eu não recebi um paralelepípedo, eu estou a três meses, sem receber um pronunciamento da segurança. Portanto, é através do nosso voto, para eleger Lucélio, para acabar com a perseguição na Paraíba.


Como também vocês padecem, gado Bravo padece pela falta de água desse governo não venha com essa conversa fiada, que Acauã não têm água, porque meses atrás, porque a Barragem de boqueirão soltou cerca de três milhões para Acauã, não chegou uma gota d água em Gado Bravo, não chegou uma gota d água em nossa terra. E aqui em cima deste palanque ao futuro governador da Paraíba, que água é vida, e tudo que eu lhe peço, que restaure o sistema d água de Aroeiras, que restaure o sistema d água de Gado  Bravo, para que agente. Quero pedir encarecidamente a vocês, que a Paraíba precisa de uma mudança, que essa mudança vai chegar através do preparo do cuidado de acertar a paraíba que é Lucélio cartaxo". Disse o prefeito de Gado Bravo, Paraíba. Disse Doutor Paulo. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados