Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Aroeiras PB: Não podemos de forma alguma aceitar, uma cidade de médio porte sem água nas torneiras. disse o Vice prefeito de Aroeiras Jailson Andrade

15.9.18

/ por casinhas agreste


Passeata e inauguração de comitê político de Lucélio Cartaxo  é marcado com a participação em massa da população de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. 
O candidato a Governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo participou de um ato político na noite desta sexta feira (14), na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O grupo político liderado pelo Prefeito Mylton Marques (PSDB), o Vice Prefeito Jailson Andrade, o ex Prefeito Chicão, parlamentares da base governista, lideranças, militantes e  apoiadores receberam as principais lideranças  encabeçada por Cartaxo, Cássio Cunha Lima, Agnaldo Ribeiro e Doda de Tião participaram de uma passeata percorrendo a Avenida José Pedro de Melo até o centro da cidade onde aconteceu a inauguração do comitê eleitoral. 
Em seu discurso, o vice Prefeito de Aroeiras destacou a importância de votar em Lucélio Cartaxo:
“Quero cumprimentar o nosso deputado estadual Doda de Tião, que está no meio do povo,  que através de mim, manda seu abraço fraterno  a cada aroeirense nesta noite, e também, já agradecê-lo deputado Doda pela ações para o nosso povo no atendimento a saúde trabalhando aqui com recursos próprio em convênio com a nossa Prefeitura. Enfim, quero cumprimentar mais uma vez, o meu governador, o nosso governador Lucélio Cartaxo. Esse governador que vêm trazer para Aroeiras a paz porque caros amigos, como já frisei há muito tempo, e como vocês sabem da minha trajetória na última eleição; votei neste governador que aí está, mais não poderia continuar votando, porque infelizmente ele não teve o respeito pelo meu povo de Aroeiras, ele não teve respeito pela minha cidade, pela nossa cidade. Então quem não têm respeito pelo povo de Aroeiras, Jailson não vota, não podemos de forma alguma aceitar, uma cidade de médio porte, como a nossa com uma adutora  (governador) – toda pronta, por falta de vontade e perseguição política do atual governador, não temos água nas torneiras. Só porque Mylton e Chicão não votou nele, mais ele deveria respeitar o povo de Aroeiras, porque esse povo deu a maioria absoluta ao Senhor Governador.

E agora, estava vindo na passeata, assumindo compromisso com Lucélio, de que ele, assim que assumir o governo da Paraíba,   coloque água em Aroeiras, para que o povo saia desse sofrimento de vinte anos de espera. Senador Cássio, na época que seu pai era Governador, Aroeiras tinha água nas torneiras, não podemos esquecer disso. Quero ir mais além, você que têm a sua moto, e que está sofrendo essa perseguição pelo atual governador, estava pedindo também, que isso acabasse no Estado da Paraíba. Porque são pais de famílias, que rodam para ganhar opção de cada dia, como os moto taxista aqui em nossa cidade. E não merecem sofrer esse tipo de perseguição, de humilhação, como vêm sofrendo, então Senhores e Senhoras, pedimos para que votem nos nossos candidatos. A nossa Administração, nós temos muito o que mostrar, pedimos o voto para deputado Federal para Agnaldo Ribeiro, Doda de Tião, Cássio Cunha Lima, Daniella Ribeiro e para  Luciano Cartaxo para governador". Disse o vice Prefeito Jailson Andrade.  


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados