Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas faz entrega do novo fardamento escolar para o desfile cívico

2.9.18

/ por casinhas agreste

Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS - Blog Mais Casinhas


Alunos das escolas de Casinhas começaram a receber esta semana o novo fardamento escolar. A entrega dos uniformes, feita pela Secretaria Municipal de Educação, coincide com a realização do Desfile Cívico da cidade, que será realizado na próxima semana, com a participação das escolas de todo o município, da Escola de Referência em Ensino Médio - EREM João XXIII e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Foto: Divulgação/Reprodução
"A atual gestão municipal considera o uso do uniforme escolar algo muito importante, que vai além de um simples padrão de roupa. Representa, antes de mais nada, a valorização e satisfação da autoestima dos nossos alunos. Por isso é que foi pensado com muito carinho um momento especial e oportuno para realização dessa entrega. Então, na próxima sexta-feira, no desfile de 7 de Setembro, nossos alunos estarão desfilando com seus novos fardamentos. Só tenho a agradecer ao nosso prefeito João Camêlo pelo esforço, compromisso e responsabilidade com a nossa educação", enfatiza o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo.

Foto: Divulgação/Reprodução
"Aliás, este ano o evento vem cheio de grandes novidades e promete surpreender e emocionar a todos", acrescentou o gestor, informando ainda que, ao todo, serão contemplados mais de 2.500 estudantes matriculados nas 20 unidades de ensino da Rede Municipal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados