Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paulo Câmara leva Frente Popular à Mata Norte


Por: Blog da Folha 

Frente Popular faz campanha em Paudalho 
Foto: Hélia Scheppa/PSB

Após comandar uma caminhada no Córrego do Jenipapo, no Recife, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) levou a campanha a Paudalho, na Mata Norte. Ao lado de seu companheiro de chapa Humberto Costa (PT), do ex-prefeito Pereira e de lideranças políticas locais e do estado, Paulo participou de caminhada e discursou aos moradores. 

"Vamos vencer essas eleições porque o nosso compromisso e a nossa dedicação a Pernambuco é testado e aprovado todos os dias. Até o dia 07 de outubro, seguiremos visitando os municípios, conversando com as pessoas e mostrando que Pernambuco não pode e não vai andar para trás. Seguiremos olhando e andando para a frente", assegurou Paulo, durante ato em praça pública. 
O candidato à reeleição destacou que o atual pleito coloca para o eleitor a opção de escolher entre dois lados bem distintos. "O que tem compromisso, que luta pela população, que é o lado de Miguel Arraes, de Eduardo Campos e do ex-presidente Lula. E tem aquele outro: que tira direito dos trabalhadores, que aumentou a conta de luz, o preço da gasolina, do gás de cozinha e que queria privatizar a Chesf e o Rio São Francisco. Isso está muito claro", frisou. 

Já o senador Humberto Costa pediu ao eleitor para que dê a resposta nas urnas ao Governo do presidente Michel Temer. "Colocando Fernando Haddad na Presidência da República, o Brasil voltará a ser feliz. Vamos mandar essa Turma do Temer para casa e retornar aos melhores momentos que o nosso País já experimentou, sob o comando de Lula", afirmou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados