Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Polícia Federal cumpre mandados em Campina Grande em investigação de fraude contra o Ministério da Saúde

27.9.18

/ por casinhas agreste

Aparelho de tomógrafo de propriedade de uma fundação assistencial na área de saúde, estaria instalado em uma clínica particular em Campina Grande.
Por G1 PB
 Aparelho de tomógrafo estaria sendo usado em uma clínica particular de Campina Grande — Foto: Polícia Federal/PB/Divulgação Aparelho de tomógrafo 

Dois mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Polícia Federal, em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (27), com o objetivo de apurar uma suspeita de fraude contra o Ministério da Saúde. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Campina Grande.

A Operação Raio X tem por finalidade comprovar os indícios colhidos durante as investigações, indicando que um aparelho de tomógrafo apresentado como de propriedade de uma fundação assistencial na área de saúde, na verdade estaria instalado em uma clínica particular na cidade de Campina Grande.

Ainda durante as apurações conduzidas no inquérito instaurado pela Polícia Federal ficou constatado que a fraude teria causado prejuízos aos cofres públicos no montante de R$ 1.646.600.

O nome da operação faz alusão ao aparelho que teria sido adquirido mediante a fraude, um tomógrafo computadorizado, que pela emissão de raio X consegue diagnosticar problemas de saúde.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados