Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Mylton Marques reúne apoiadores e Militantes para inauguração de Comitê de Campanha e apoio nas eleições 2018

12.9.18

/ por casinhas agreste
O Prefeito  Mylton Marques (PSDB), recebeu apoiadores e militantes  em apoio a seus candidatos na noite desta terça feira (11), na residência de seus pais na Avenida José Pedro de Melo, em Aroeiras na Paraíba. A reunião destacou o apoio a  Lucélio Cartaxo para Governo, Agnaldo Ribeiro para Deputado Federal, Doda de Tião Para Deputado Estadual, e para o senado Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro nas eleições 2018.  A reunião teve como objetivo destacar a agenda de campanha e mobilização da equipe para a inauguração do comitê de campanha no Próximo dia (14). A partir das 19 horas desse mesmo dia acontece a concentração em frente a residência do ex Prefeito Chicão, em seguida um arrastão pelas principais ruas da cidade até a praça do Galpão da feira onde será inaugurado o comitê. 
Na reunião,Marcaram presença o Vice Prefeito Jailson Andrade, vereadores da base governista, secretários, militantes assessores e moradores. 

O Prefeito aproveitou a oportunidade e prestou contas de suas ações que beneficiou o povo de Aroeiras:
"Temos uma campanha tão importante quão a de prefeito, em 2016, demos a continuação  do nosso trabalho, podemos continuar o trabalho que estamos desempenhando e mostramos aqueles que diziam que tinham deixado, mostramos que o trabalho foi feito por essa gestão pelo trabalho e busca no dia a dia.  Agnaldo Ribeiro trouxe pavimentações para Pedro Velho, trouxe pavimentações para Aroeiras, trouxe o Ginásio, o de Pedro Velho, o abastecimento de Volta grande, recursos do Deputado Agnaldo Ribeiro, o abastecimento do Sítio Jucazinho, os PSFs, o do Sítio Massaranduba inaugurado, o do sítio Torres estes recursos vieram graças ao trabalho de Agnaldo Ribeiro. 

O Nosso Deputado Doda de Tião, trouxe carteiras escolares, ônibus, máquinas para pavimentação de estradas, açudes, e facilitando nosso trabalho por meio do Vice Prefeito Jailson com consultas para o nosso povo. O nosso Senador Cássio, da mesma forma, trouxe recursos como a iluminação como o SAMU, as duas unidades novas que conseguimos.Esse é o motivo pelo qual venho pedir para estarem aqui presentes. Para que pudéssemos dizer a importância que têm esta eleição, vocês sabem e conhecem  o nosso trabalho, sabem que temos
vontade de fazer e estamos fazendo. Mais infelizmente não conseguimos fazer só. Hoje temos um senador e um Deputado em Brasília, nos representando, e esta eleição é importante por isso. Preciso do apoio de vocês porque possamos sair com a maioria de votos aqui e sair desta eleição mais fortalecidos. Quem sabe Aroeira não faz dois senadores e continua com o Deputado e o Governo do Estado aliado a Aroeiras. Com eles podemos fazer muito mais por Aroeiras, tenho vontade de fazer mais, essa é a minha vontade e desse grupo aqui, a nossa força é o voto de vocês. Não se consegue nada se não tiver força política, e a força só vêm através do voto. É o voto de vocês e a confiança quem nos passam, deem forças a quem quer fazer muito mais. Nos fortaleçam para que possamos brigar por vocês. Trazer recursos para Aroeiras. Disse o Prefeito Mylton Marques. 



O Vice Prefeito Jailson em seu discurso destacou as ações e lutas para o povo de Aroeiras:
"Tivemos muitas batalhas vencidas graças a a Deus e a esse povo maravilhoso. Quero dizer pessoal, da satisfação de vê essa multidão aqui hoje, isso e o reflexo do que nós,  estamos a frente da administração de Aroeiras e pelo nosso povo, vamos agora, caros amigos, enfrentar uma campanha de governador, muitas vezes se torna um batente para a campanha de prefeito, por quê, precisamos de um suporte firme para contar com ele nos momentos mais difícies que o Município de Aroeiras pode contar. Então caros amigos, todos sabem da minha trajetória política, quando votei nesse governador, gastei sola de sapato, de casa em casa defendendo o nome desse cidadão, infelismente ele não correspondeu com o povo de Aroeiras com o povo querido do meu Município. Então se ele não corresponde com o nosso Município, ele não merece ser correspondido nem por Jailson nem por Mylton nem pelo povo de Aroeiras. 

Por falta de interesse em servir ao povo de Aroeiras, no qual este governador foi majoritário, ele não despejou água nas torneiras do povo de Aroeiras. Jamais Jailson poderia pedir um voto de um amigo dele, para eleger outro indicado por este governador, de forma alguma, porque estarei sendo incorreto com meu povo e meu Município. Por isso, que hoje, estou votado em Lucélio Cartaxo, porque precisamos de um governador parceiro do povo de Aroeiras. Então não confundam, o número 43, precisamos eleger Agnaldo Ribeiro o número 1111 para receber mais recursos como já recebeu. Agnaldo precisa de muito voto para ter forças lá em Brasília. Precisamos eleger nosso Deputado Doda de Tião o número 14369 que muito têm feito, em inúmeras vezes que ele têm feito por Aroeiras. 










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados