Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Artista caruaruense, Sebastian Silva fará apresentação na Angola

8.9.18

/ por casinhas agreste
NE10 Interior

Sanfoneiro irá participar da 13ª edição da Semana do Brasil em Luanda
Foto: Divulgação
Em sua 13ª edição, a Semana do Brasil desembarca em Luanda, na Angola, trazendo cores, sabores e ritmos brasileiros. Neste ano, a jornada cultural, idealizada para recriar uma atmosfera do lado de lá do Atlântico, trará o “Arraiá Bem Brasil” agregado à sua programação. No período de 8 a 15 de setembro, a capital angolana recebe eventos diversos que farão lembrar música, gastronomia e cinema brasileiros, sem contar com a já tradicional rodada de negócios propiciada pelo Fórum Económico.

Como acontece a cada edição, a Aebran (Associação de Empresários e Executivos Brasileiros em Agola) promoverá, durante uma semana, uma programação tipicamente brasileira. De acordo com a assessoria, quem integra o Quinteto Sanfônico do Brasil é o Caruaruense Sebastian Silva que faz sua segunda turnê fora do Brasil em menos de dois meses. Sebastian é cantor, compositor, instrumentista e parceiros de artistas como o Maestro Mozart Vieira, “Estou muito feliz por poder representar minha terra em solo Africano e o melhor levando nosso forró para o mundo, em julho na Europa e agora na África” revelou o artista.

Sebastian toca ao lado de sanfoneiros como: Targino Gondin, Marquinhos Café, Gel Barbosa e Renan Mendes. A participação do Quintento também estimulará um ato solidário que acontece todos os anos contribuindo com uma instituição filantrópica em Luanda que atende crianças, conforme informou a assessoria. As comemorações das tradicionais festas juninas em solo angolano este ano foram transferidas para o mês de setembro.

O sanfoneiro Targino Gondim esteve presente no primeiro Arraiá Bem Brasil, realizado pela Aebran em 2017, ao lado do também nordestino Raimundo Sodré. Como na primeira edição, o Arraiá será realizado na Fortaleza de São Miguel e mais uma vez contará com comes e bebes e decoração especial, tudo no clima das festas juninas do Nordeste brasileiro. Luiz Grosso espera promover a interação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados